Bem-Vindos ao Carros do GTA III, VC e SA!

O objetivo do blog é principalmente compartilhar MODs de carros para os principais três GTAs de aonde o mundo mais caótico chamado Internet estiver, como o meio de alternativo. Além disso, tem algumas séries e histórias feitas pelo blog para você. Procurando carro para o seu GTA? Aqui é o seu lugar, com muita facilidade.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Corra pra Esconder

Na parte anterior da série Combates no GTA, Tommy e Claude voaram direto pro norte de Los Santos. Agora eles pararam em frente do condomínio do Tommy.


-Tommy: Claude, Nós estamos aqui na frente do meu condomínio.
-Claude: Hum?
-Tommy: Ah, sua lousinha, você perdeu?


Lá vai o Tommy pra subir o muro do seu condomínio.


-Tommy: Lar, doce, lar!
-Claude:(Pensando) "Puxa, voltei na casa do patrão!"

Perto da entrada, Tommy e Claude não perceberam que havia um Grove Street espionando eles.


-Jim: É ele! É aquele filho da @#$% que matou nosso líder!


O Jim(Não é o Jim Clark que morreu em 1968!) é um dos membros da Grove Street, que passeia por todos os condomínios do Los Santos. Mas, ele aproxima da janela do condomínio.


Jim corre e pula no muro do condomínio e liga pro CJ.


-Jim: CJ, eu vi eles!
-CJ: {É mesmo? Eu estou a fim de matar o Tommy e aquele mudo filho da mãe! Aonde eles estão?}
-Jim: Eles estão num condomínio aqui em Mulholland.
-CJ: {Eu lembro daquele condomínio. Eu vou pra lá mais tarde!}

Será que CJ vai ir pro condomínio?

Continua(?).

Combates no GTA - A série mais famosa dos blogs do GTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário