Bem-Vindos ao Carros do GTA III, VC e SA!

O objetivo do blog é principalmente compartilhar MODs de carros para os principais três GTAs de aonde o mundo mais caótico chamado Internet estiver, como o meio de alternativo. Além disso, tem algumas séries e histórias feitas pelo blog para você. Procurando carro para o seu GTA? Aqui é o seu lugar, com muita facilidade.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Por trás das Cenas

Visitantes, vocês saibam que o Combates no GTA foram inspiradas do original lá do GTA BR Team?

O carinha que postava lá chamado Rafael Vilela fez esses episódios hilários.

Mas aqui é tudo diferente do que lá do GTA BR Team.

Bem, para quem é curioso sobre a nossa versão do Combates no GTA, vamos falar o que há "Por Trás da Cenas".

Olhe. Como não tenho imagens dos "bastidores", porque eu deletei meu GTA para tentar "formatar" meu PC sem reinstalar o Windows, as ferramentas que eu uso, veja a lista abaixo:

  • Eu uso SpaceEinstein, Cleo3 (Skin selector e diversos addons) e alguns carros modificados baixados dos terceiros (que são instalados de vez em quando).
  • O Rafael Vilela do GTA BR Team usa o SpaceEinstein e Cleo3 (Planter).
Essas são as diferenças que eu faço e ele faça nas duas versões do Combates no GTA.

Bem, a série está paralisada pela perda de imagens prontas para os nossos próximos episódios que ainda estão em desenvolvimento. Por isso, vou recriar tudo de novo do zero.
 
Enquanto estou recriando do zero, acompanhe nossas repostagens dos outros sites os carros dos três principais títulos da era III do GTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário