Bem-Vindos ao Carros do GTA III, VC e SA!

O objetivo do blog é principalmente compartilhar MODs de carros para os principais três GTAs de aonde o mundo mais caótico chamado Internet estiver, como o meio de alternativo. Além disso, tem algumas séries e histórias feitas pelo blog para você. Procurando carro para o seu GTA? Aqui é o seu lugar, com muita facilidade.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sobreviventes se encontram com resgatador

Na parte anterior do Combates no GTA, Tommy e Claude cairam da ponte quando o pneu estorou e Carl encontrou o carro implodido, achando que os dois morreram. Os dois foram resgatados por um suposto integrante da Grove Street.


-Tommy: Quem é você? 
-???: Calma! Eu não trabalho com a Grove. Eu fui deles mas não sou mais. Sou Gerhard.
-Tommy: Era deles?
-Gerhard: Eu era.
-Tommy: E como nos trouxe aqui nesta casa? É Ganton ou...
-Gerhard: Vocês estão em Dillmore, norte de Los Santos. Eu trouxe vocês, desmaiados, quando passava lá debaixo da ponte, vi um carro implodido e duas pessoas desmaiadas, que eram vocês.
-Tommy: Nós estavamos fugindo do CJ, que sabia que estavamos no meu condomínio de Mulholland. De repente, o carro que arrombamos teve pneu estourado e caímos debaixo da colina da ponte. Sentimos uma dor de cabeça que desmaiamos... Sei lá!


-Gerhard: Afinal, qual é o nome de vocês?
-Tommy: O meu é Tommy Vercetti e esse aí, é Claude. Ele não fala, pois ele é mudo.
-Gerhard: Ah... Mas vocês não são de San Andreas?
-Tommy: Eu vim de Vice City, pois eu nasci em Liberty City. Claude veio de Liberty City, pois já passou aqui em San Andreas.





-Tommy: Podemos ter possibilidade da gente voltar pro Los Santos?
-Gerhard: Infelizmente não.
-Tommy: NÃO?
-Gerhard: A Grove Street, que dominou toda Los Santos e destruiram os Ballas, estão festejando a morte de vocês dois.
-Tommy: Você é o espião da gangue?
-Gerhard: Quase, mas sempre estou atento o que eles estão aprontando.
-Tommy: Tipo espião.
-Gerhard: É.





-Tommy: Porque você não nos leva para Grove Street, sem que a gangue não nos percebesse?
-Gerhard: Eles quase podem perceber vocês, mas o meu carro tem película escura no vidro. Pode dificultar a aparência de nós.
-Tommy: Melhor.
-Gerhard: Vamos logo pra fora e passear um pouco em Los Santos, para ter mais segurança.


Lá vai o trio, indo ao carro do Gerhard.


Tommy lembrava do carro que resgatou Lance Vance das mãos da gangue do Diaz, e diz pro Gerhard que é líder de Vice City depois de derrotar o ex-chefe Sonny e o companheiro traíra Lance. Gerhard diz que sabia da notícia no jornal.


E lá vai o trio, indo à Los Santos de volta.

O que vai acontecer com Tommy, Claude e Gerhard em seguida?

Continua (?)

Combates no GTA - Volta que volta com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário