Bem-Vindos ao Carros do GTA III, VC e SA!

O objetivo do blog é principalmente compartilhar MODs de carros para os principais três GTAs de aonde o mundo mais caótico chamado Internet estiver, como o meio de alternativo. Além disso, tem algumas séries e histórias feitas pelo blog para você. Procurando carro para o seu GTA? Aqui é o seu lugar, com muita facilidade.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

GTA 3 Beta

De volta à ativa, o blog traz um total conversion que os fãs do GTA 3 mais queriam: a versão BETA do GTA 3!

Essa modificação foi organizada por MeltedSOX no fórum oficial da modificação, onde traz para o mod:

  • Penetenciária no nordeste de Portland (excluido durante o desenvolvimento)
  • Textura dos personagens à lá cartoon (na primeira fase do beta)
  • Ambiente diurno totalmente brilhoso e alaranjado, e ambiente noturno mais escuro (como no beta)
  • Todos os pedrestres foram "tweakeados" com hábitos estranhos (brigas aleatórias, direção perigosa) como no beta
  • Textura do asfalto igual como no beta (oficialmente)
  • Mais brilho nos faróis dos carros e dos postes
  • Aceleração e direção dos carros também foram "tweakeados"
  • Músicas excluídas na versão final estão de volta ("Carry Me Off" de Conor & Jay e "Wash Me Up" de Marydancin)
  • Glitches e bugs das versões anteriores da modificação foram resolvidos
  • Pequenos "tweaks" no "gta3.exe" para evitar problemas no frame (instantes) e com ícone novo
  • Bug nas rodas beta (estilo Dodge Viper) foi resolvido (uma pequena parte branca)
  • Rádios totalmente em mono e de baixa qualidade (de 16 bits, como no site oficial do GTA 3)
  • Rádios excluídos "Liberty Soul FM" (visto nos outdoors de Staunton), "The Zone" (raramente no beta) e "Liberty FM" (também raramente no beta) estão disponíveis na modificação
  • Textura beta da água e direção dos carros "tweakeado"
  • Asas do Dodo agora são longas (ao contrário da versão final, que foram cortadas)
  • Logotipos beta/alpha das rádios foram importados
  • Partículas de chuva em sua versão beta
  • Reflexos de chuva, agora disponível nessa modificação (era exclusivo no PS2)
  • Main.scm modificado (evite usar os seus saves!!!), que segundo a descrição, aumenta os pedrestres e os carros e poupa a velocidade de carregamento. Porém, na noite, os carros e os pedrestres aparecem menos em Portland (cidade que foi mais desenvolvida no Beta e que aparece mais nos screenshots do desenvolvimento)
  • Vídeo da Rockstar (quando começa carregar o jogo) em versão do PS2 (que ao invés da Rockstar North, aparece o logotipo da então DMA, antecessora da empresa)
  • Carros e seus nomes em BETA
  • Chinatown Beta
  • e muita coisa que resumi aqui.

Abaixo, pode assistir o trailer que era da versão 2 da modificação:




Clique aqui para baixar o mod!

(OBS: Para baixar esse mod, tem que criar a sua conta no site do Mod)

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